Setecidades Titulo Em loja de rede varejista
Cadeirante lidera criminosos em tentativa de assalto à rede varejista
Por Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC
28/06/2017 | 17:55
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Militar


Três homens foram presos após tentativa de assalto a uma loja de uma rede varejista, em Ribeirão Pires, por volta das 9h30 desta quarta-feira. O grupo levou 333 aparelhos celulares e, segundo a PM (Polícia Militar), o bando era liderado por um cadeirante, identificado como Cristiano Gomes da Silva. Os outros indivíduos foram identificados como Rafael Siqueira Ferreira e Diego Silva de Almeida.

Dois criminosos teriam invadido a loja e rendido os funcionários, enquanto um deles ficou dentro de um automóvel. Um dos homens portava uma arma de brinquedo, enquanto Silva, o cadeirante, portava uma pistola calibre 38. Utilizando dois carros para fuga, eles contavam com walk talks para se comunicar.

Após carregarem os automóveis com os aparelhos, o bando empreendeu fuga em direções opostas. O cadeirante foi detido em Rio Grande da Serra, com um carro com placa de Piracicaba, cidade do interior de São Paulo. Os outros dois foram presos em Ribeirão, porém um deles estava dentro do veículo, enquanto um estava a pé.

Segundo os policiais, Silva já teria uma vida pregressa dentro do crime, com várias passagens, mesmo sendo cadeirante. Somente outro homem tinha passagem por furto. Dois dos indivíduos são de Embu das Artes, município da Região Metropolitana de São Paulo, e um terceiro é de Santo Amaro, na Capital.

Os policiais descartam a possibilidade dos homens participarem de alguma facção, mesmo que tenham tentado roubar um grande número de aparelhos celulares.

O caso segue em investigação no 1º DP (Centro) de Ribeirão Pires, onde o crime foi registrado.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;