Setecidades Titulo São Bernardo
Homem é preso por receptação de veículo em São Bernardo
Do Diário OnLine
28/06/2017 | 15:51
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um homem foi preso na tarde da última terça-feira no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, por receptação de veículo.

Por volta das 16h, policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão foram informados por meio de um agente que estava de folga sobre a existência de um carro que circulava pelo bairro cujo emplacamento constava como produto de furto no dia anterior.

A equipe iniciou patrulhamento e encontrou o veículo estacionado na garagem de uma residência na Rua Gabriel Nicolau. Questionada, a dona da casa informou que o carro pertencia ao namorado e que ele o teria adquirido recentemente. Os policiais, então, foram ao encontro do rapaz em seu local de trabalho, que alegou tê-lo comprado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao 2º DP (Rudge Ramos), onde foi elaborado o boletim de ocorrência de natureza recepção dolosa.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;