Economia Titulo
Exposição sobre Albert Einstein recruta monitores
Por Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
01/09/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O Instituto Sangari, que atua nas áreas de Educação e Cultura, abre vagas para monitoria da exposição Einstein, que acontece entre os dias 23 de setembro e 14 de dezembro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A entidade é representante oficial, na América do Sul, do American Museum of Natural History, localizado em Nova York. Esta é a terceira exposição realizada no Brasil fruto desta parceria, que visa promover a educação científica.

Disponibilidade - É fundamental ter disponibilidade para participar do curso de formação previsto para acontecer entre os dias 15 e 19 de setembro, no período da manhã. Além disso, o candidato precisa ter comprometimento para atuar durante todo o período da exposição em horário integral.

Requisitos - Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar cursando a partir do 2º ano de faculdade ou pós-graduação nas áreas de Física, Matemática, Engenharia, Química, História, Biologia, Filosofia ou Pedagogia.

Além disso, deve ter experiência comprovada nas áreas de Educação, divulgação, mediação em ciências, conhecimento e/ou interesse sobre a vida e a obra de Albert Einstein.

As inscrições para concorrer às vagas de monitor podem ser realizadas até o dia 8 de setembro. O número de vagas e o valor da remuneração não foram divulgados.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail sangarieinsteinbrasil@gmail.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;