Cultura & Lazer Titulo União
Casamento de Fábio Porchat já tem data e local definidos
Por
26/06/2017 | 16:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Com novembro se aproximando, Fábio Porchat e a namorada, Nataly Mega, produtora do Porta dos Fundos, já tem um lugar para a festa de casamento! Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois devem subir ao altar no dia 25 de novembro no Rio de Janeiro, mas obviamente o local da festa ainda é segredo. Agora só falta definir a lista de convidados, mas o comediante já passou a responsabilidade para a amada, como contou à publicação:

- A mulher já está desesperada, montando lista na cabeça. Eu queria fazer uma festa na Califórnia para 400 pessoas, mas só minha lista deu 350...

Embora eles tenham afirmado que a cerimônia será tradicional com vestido branco e tudo, ela não deve acontecer em uma igreja:

- Se você me vir na igreja casando, não sou eu, é sequestro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;