Economia Titulo
Governo revê metas de consumo de 14 empresas
Do Diário OnLine
26/07/2001 | 13:56
Compartilhar notícia


A Câmara de Gestão da Crise de Energia Elétrica (GCE) atendeu o pedido de 14 empresas e reviu suas metas de consumo de energia no período de racionamento.

As empresas são: Alstom Brasil (Unidade Taubaté), Mausa S. A. Equipamentos Industriais, Codistil S. A. Dedini (Unidade Maceió), Ritz do Brasil S. A. (Unidade Betim), Cecil S.A. Laminação de Metais, PLP Produtos para Linhas Preformados Ltda, Engemasa Engenharia e Materiais Ltda, Fischer Indústria Mecânica Ltda (Unidade Rio Claro), Plasinco Ltda, Sontag Comércio e Participações Ltda, Aut Comp Industrial e Importadora Ltda, Adelco Sistemas de Energia Ltda, Rubberart Artefatos de Borracha Ltda.

A SEM – Indústria Farmacêutica Ltda conseguiu a manutenção de seu consumo na média verificada nos meses de maio, junho e julho de 2000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;