Cultura & Lazer Titulo
Jamie Foxx encontra com amigas da filha na balada e diz: Namorar aos 49 é difícil
24/06/2017 | 15:10
Compartilhar notícia


Encontrar um amor não está sendo fácil nem para Jamie Foxx. Apesar dos rumores de que ele tenha um relacionamento com Katie Holmes, o astro de Hollywood parece estar mesmo solteiro.

O ator, que dirige um carro de mais de seis milhões de reais, fez uma aparição no programa Graham Norton Show e contou que sua idade atrapalha na hora de namorar e ainda revelou que sua filha odeia que ele saia com mulheres mais novas.

- O mercado está difícil. Estou envelhecendo,mas as pessoas pensam que sou mais jovem. Eu saio e vejo garotas mais novas,vou para a balada e minha filha odeia isso. Eu estava em uma balada outro dia e um grupo de garotas gritou meu nome e elas disseram: Nós somos da mesma escola que sua filha! Você tem que ser tão cuidadoso. [...] Quando uma menina de uns 20 e poucos anos perguntou minha idade e quando eu disse ela me olhou como se ter 49 anos fosse sinônimo de uma doença terminal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;