Setecidades Titulo Crime
Casal suspeito de realizar roubos na região é preso
Do Diário OnLine
24/06/2017 | 10:07
Compartilhar notícia


Um casal suspeito de realizar roubos a pedestres usando uma motocicleta amarela em São Caetano e São Bernardo foi preso na manhã desta sexta-feira, em São Caetano.

Sete boletins de ocorrência de roubo com provável autoria da dupla foram identificados na delegacia sede da cidade, onde o caso foi registrado. Durante a investigação, mais duas vítimas reconheceram o casal como autor dos crimes.

Foi expedida a prisão temporária dos dois, além de mandado de busca e apreensão. O casal já tinha outras condenações por roubo e havia cumprido pena de reclusão no sistema penitenciário.

A motocicleta Twister foi apreendida e a investigação segue na busca para identificar outras possíveis vítimas da dupla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;