D+ Titulo Música
Katy Perry busca experimentações em novo disco
Luís Felipe Soares
25/06/2017 | 07:17
Compartilhar notícia


Estrela do cenário musical que apareceu para o mundo no fim dos anos 2000, Katy Perry decidiu dar passo importante na carreira. A obra da cantora norte-americana sempre foi marcada por muita diversão, principalmente com canções chamativas e com sonoridade agitada o bastante para animar festas pelo mundo – sem contar as baladas românticas marcantes. Hoje, aos 32 anos, ela parece tentar deixar sua trajetória um pouco mais ‘adulta’ ao abordar certos temas sérios em um caldeirão pop que reflete o mundo ao nosso redor.

A nova fase da artista é refletida no material de Witness (Universal Music, R$ 32,90, em média), mostrado ao público no começo do mês e que também conta com versão digital. Seu quinto álbum de estúdio revela uma consciência maior de Katy, agora trazendo liberdade, empoderamento feminino e controle de si mesmo em meio às canções. Até mesmo a briga com Taylor Swift serve de inspiração para que a cantora revele o momento maduro e pronto para resolver certas pendências. 

No total, 15 músicas fazem parte do disco. A busca por outra sonoridade pode fazer com que os fãs estranhem melodias, batidas e estilos experimentados. O primeiro single lançado foi Chained to The Rhythm, que gerou o clipe no qual a popstar passeia por um bizarro parque de diversões (www.youtube.com/KatyPerryVEVO). A atual faixa de trabalho é Bon Appétit, ousada em estética visual mas que soa comum para o universo pop. Witness mostra Katy de cabeça (ainda) mais aberta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;