Internacional Titulo EUA
Tempestade tropical Cindy provoca uma morte nos EUA

Clima severo fez com que numerosas
estradas costeiras fossem inundadas

Por
22/06/2017 | 08:30
Compartilhar notícia
GERALD HERBERT/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


A aproximação da tempestade tropical Cindy dos Estados da Costa do Golfo provocou a morte de um menino de 10 anos, em uma praia do Alabama, quando foi atingido por um tronco.

Além de fortes chuvas, a tempestade trouxe ventos e numerosos tornados. O clima severo fez com que numerosas estradas costeiras e rodovias fossem inundadas, além de haver relatos de queda de energia no local.

Funcionários do Alabama Cooperative Extension System alertaram, em uma declaração, que colônias flutuantes de formigas de fogo poderiam se formar em inundações. Segundo a instituição, as formigas de fogo podem apresentar uma ameaça potencialmente grave à saúde para pessoas e animais durante fortes inundações. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;