Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vitória aposta em torcida e reforços para superar o Atlético-MG em Salvador



11/06/2017 | 07:20


O péssimo início de Campeonato Brasileiro exige uma reação imediata do Vitória na competição. E é apostando na estreia de dois reforços, além da força de sua torcida, que o time recebe o Atlético Mineiro neste domingo, às 16 horas, no Barradão, em Salvador, pela sexta rodada.

Lanterna com apenas um ponto somado, o Vitória terá os reforços do volante Fillipe Soutto (revelado pelo próprio Atlético Mineiro) e do meia Yago (ex-Figueirense), contratados recentemente e que foram relacionados pelo técnico Alexandre Gallo.

A equipe baiana, contudo, não poderá contar com o lateral-direito Patric, emprestado pelo Atlético Mineiro e proibido por contrato de encarar o ex-clube. Ainda assim, a expectativa é de que, ao contar com a sua torcida, o time supere o adversário e inicie a sua reação.

"Sabemos da nossa força lá dentro (no Barradão). Sabemos que o momento é difícil, mas pedimos apoio ao torcedor. É fundamental fazer da nossa casa uma força", afirmou o meia Gabriel Xavier. "Sabemos da nossa força, sabemos que precisamos melhorar muito. Depende da gente ainda."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;