Cultura & Lazer Titulo
Christina Aguilera divulgará Coca-Cola
Por Christiane Ferreira
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
01/04/2001 | 21:04
Compartilhar notícia


A Coca-Cola contratou a cantora norte-americana Christina Aguilera para protagonizar a campanha publicitária do refrigerante nos Estados Unidos, competindo diretamente com a rival Britney Spears, contratada pela Pepsi.

Segundo um comunicado da Coca, Christina estrelará comerciais para a TV e emprestará sua imagem para o material promocional, em um contrato estimado em cerca de US$ 75 milhões. “Ela será a nossa protagonista na campanha Verão 2001”, disse o porta-voz da empresa, acrescentando que entre as estratégias está uma promoção que permitirá ao ganhador conhecer pessoalmente a estrela pop.

A contratação de Britney pela Pepsi foi anunciada em fevereiro passado. Apesar de a empresa não ter revelado valor e detalhes do acordo, sabe-se que ele tem duração de vários anos e prevê que a Pepsi deverá patrocinar os shows da musa teen. O primeiro comercial de Britney como garota-propaganda da Pepsi foi durante a transmissão da entrega do Oscar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;