Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Grande ABC: Cafu vence eleiçao no Fórum


Adriana Cardoso
Da Redaçao 

26/03/1999 | 00:30


O sindicalista Carlos Augusto Cezar, o Cafu, foi eleito quinta coordenador do colégio executivo do Fórum da Cidadania do Grande ABC. Cafu, 35 anos, é atualmente o primeiro tesoureiro da entidade e exercerá o novo mandato, a partir de 19 de abril, por um ano.  A chapa encabeçada por ele, e única inscrita para a eleiçao, foi escolhida por consenso das entidades filiadas ao Fórum e presentes à assembléia.  "Foi melhor do que eu esperava.

O fato de termos ganho por aclamaçao das entidades demonstra que a nossa chapa já entra com credibilidade na gestao", afirmou Cafu.  Além do novo coordenador, tomarao posse no novo colégio executivo o atual vice-coordenador da entidade, Antonio Castillo Jato Júnior, que permanece na mesma funçao; o coordenador do grupo de Desenvolvimento Econômico e Microempresas, Humberto Batella (primeiro secretário); a representante do Protecon (Associaçao de Defesa do Consumidor no Grande ABC), Maria Helena Musachio (segunda secretária); o atual segundo secretário, Luiz Augusto Almeida (primeiro tesoureiro); e o coordenador do grupo de Planejamento Urbano, Fábio Vital (segundo tesoureiro). 

Apoio - O atual coordenador do colégio executivo, Silvio Tadeu Pina, acredita que a vitória de Cafu demonstra a maturidade política do Fórum. "Muita gente nao acreditava que o movimento sindical pudesse assumir a coordenaçao", disse, referindo-se ao fato de Cafu ser o diretor executivo do Sindicato dos Químicos do ABC.  "A eleiçao de Cafu demonstra a pluralidade do Fórum de forma altamente democrática", avaliou o ex-coordenador da entidade, Marcos Antonio Gonçalves.  Cafu também recebeu ontem o apoio do empresário Sérgio De Nadai, que, à época da inscriçao das chapas, revelou-se admirador do sindicalista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;