Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Chapecoense se preocupa com desgaste por última viagem para encarar o Grêmio



08/06/2017 | 06:30


A Chapecoense mais uma vez é vítima do mau tempo na região oeste de Santa Catarina. Na viagem de volta após a vitória por 2 a 0 em cima do Cruzeiro em Belo Horizonte, o time do técnico Vagner Mancini teve o voo para Chapecó (SC) cancelado e atrasou o planejamento para enfrentar o Grêmio pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o jogo na Arena Condá teve que ser remarcado para esta quinta-feira, às 20 horas.

O desgaste causado pela maratona de viagem preocupa o técnico. "Nós praticamente não treinamos e estamos viajando desde segunda-feira. Isso gera um desgaste físico e emocional nos jogadores, mesmo porque ainda estamos sentindo a maratona de jogos que fizemos antes pela Copa Libertadores. Nós estamos trabalhando com nosso grupo sempre no limite", explicou Vagner Mancini.

A volta para casa foi tumultuada e cansativa. Sem teto no aeroporto de Chapecó (SC), na última segunda-feira, a delegação pernoitou em Campinas (SP). Na terça tentou seguir viagem, mas se viu obrigada a se deslocar até Passo Fundo (RS), onde o seu avião arremeteu por volta de condições climáticas. Um grande susto, percebido depois nos rostos dos jogadores que desembarcaram no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. De lá a delegação optou por seguir de ônibus até Chapecó, em uma viagem de oito horas.

A delegação chegou à cidade apenas na madrugada de quarta-feira e ganhou folga até as 15 horas. Na parte da tarde, trabalhou rapidamente com bola e Vagner Mancini pode posicionar o time que deve mandar a campo. O zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão automática pela expulsão contra o Avaí, está à disposição. Pode entrar no lugar de Victor Ramos. No restante, o time deve seguir a mesma base que já vinha atuando, sem nenhuma novidade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;