Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atlético-GO acerta com Doriva, mas terá interino no comando contra a Ponte Preta



08/06/2017 | 06:10


O foco do Atlético Goianiense não está apenas dentro dos gramados. Desde o inesperado pedido de demissão do técnico Marcelo Cabo, a diretoria foi à procura de um novo comandante e assinou nesta quarta-feira com Doriva, ex-Ponte Preta e São Paulo. Ainda assim, o interino João Paulo Sanches, auxiliar permanente, será encarregado de comandar o time contra a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 19h30, pela quinta rodada. O jogo será no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

Lanterna da competição com quatro derrotas consecutivas, o interino sabe a importância de buscar o resultado em casa para, pelo menos, recuperar a confiança. Com 11 gols sofridos, a prioridade do grupo é arrumar o sistema defensivo, uma vez que a Ponte Preta conta com Lucca, até agora vice-artilheiro da competição com quatro gols. Lá na frente, o Atlético Goianiense não marca há três jogos. A única bola na rede foi de Walter, na estreia com derrota por 4 a 1 contra o Coritiba.

Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, é provável que João Paulo Sanches faça três mudanças no time principal. Acima do peso, Walter dará lugar a Breno Lopes, que entra no meio de campo, com Everaldo fixo mais à frente. André Castro e Eduardo Bauermann também ganham as posições de Eduardo e Ricardo Silva.

A principal aposta do clube goiano é o retorno ao estádio Olímpico Pedro Ludovico, onde construiu com sucesso a campanha do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Desde a reestreia em setembro de 2016, são 10 jogos com seis vitórias e quatro empates. Até agora vinha atuando nesta temporada no estádio Serra Dourada.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;