Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Encosta de piscinão no Centro de Diadema cede

Denis Maciel/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Responsável pela manutenção do reservatório, Daee afirma trabalhar para resolver situação


Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC

08/06/2017 | 07:00


Um dia após os prefeitos da região se reunirem no Consórcio Intermunicipal do Grande ABC para cobrar do governo estadual mais efetividade na manutenção e na limpeza de piscinões, encosta do reservatório localizado na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, região central de Diadema, nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes, cedeu ontem. O problema causou transtornos a quem passava pela região, uma vez que faixa da via precisou ser interditada e o trânsito, desviado.

O Daee (Departamento de Águas e Energia Elétrica), responsável pela manutenção dos piscinões, pronunciou-se por meio de nota. “Informamos que os técnicos do Daee já estiveram no local e estão tomando as providências necessárias para a restauração da parede do piscinão e da Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, em Diadema.” O órgão estadual, porém, não forneceu prazos para conclusão do reparo nem informou o que pode ter motivado a queda da encosta.

O Consórcio Intermunicipal afirmou que a responsabilidade pela manutenção dos piscinões, bem como os custos envolvidos são do Daee.

A equipe de reportagem do Diário contatou a Prefeitura, mas até o fechamento desta edição não obteve retorno. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;