Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Guarani vence de virada e afunda o Bahia


Do Diário OnLine

01/11/2003 | 18:19


O Guarani venceu o Bahia por 3 a 2, neste sábado à tarde, no Brinco de Ouro da Princesa (Campinas), pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bugre, firme na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2004, subiu a 57 pontos, ao lado do Paraná Clube (que só ocupa o 8º lugar porque tem melhor saldo). O tricolor da Boa Terra, por sua vez, está cada vez mais próximo do rebaixamento. O Bahia soma 40 pontos, na 23ª e penúltima colocação.

O time visitante abriu o placar no Brinco. Aos 28 do 1º tempo, o zagueiro Bruno Quadros tentou afastar uma bola da área e fez gol contra. Mas a reação do Bugre saiu ainda no 1º tempo. Aos 45, Rafael Silva deixou tudo igual.

A virada do Guarani começou logo no primeiro minuto da etapa final, com Wagner. Ele mesmo voltou a balançar a rede, aos 10, em cobrança de pênalti. O Bahia apertou o jogo e conseguiu diminuir com Luiz Alberto, aos 36. Mas foi só.

O próximo jogo do Guarani no Brasileirão será quinta-feira, contra o São Caetano, no Brinco de Ouro da Princesa (Campinas). No mesmo dia, o Bahia enfrenta a Ponte Preta, na Fonte Nova.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;