Cultura & Lazer Titulo
Neymar se derrete por Bruna Marquezine ao receber surpresa na web
01/06/2017 | 08:11
Compartilhar notícia


Bruna Marquezine e Neymar não gostam de falar sobre o relacionamento que possuem. No entanto, quando a saudade aperta, o casal não aguenta e compartilha alguns momentos fofos nas redes sociais. Na noite da última quarta-feira, dia 31, o jogador de futebol foi surpreendido pela amada, que enviou uma selfie, em forma de boomerang, mandando um beijinho para o namorado, enquanto usava um batom vermelho poderoso.

Neymar compartilhou a mensagem que recebeu de Bruna e derreteu-se: Quando você recebe um presente importante. Em seguida, foi a vez de Bruna Marquezine mostrar que também está caidinha pelo namorado, que lhe enviou uma boomerang fazendo um coração com as mãos. Aff, não aguento, escreveu a atriz.

Essa não é a primeira vez que o casal troca mensagens fofas nas redes sociais. Nesta semana, os dois trocaram mensagens através de códigos, deixando os seguidores e fãs para lá de curiosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;