Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Cinco ficam feridos em confusao em choperia no Rio


Do Diário do Grande ABC

21/11/1999 | 14:55


Cinco pessoas ficaram feridas na madrugada de neste domingo em uma briga na choperia Dado Bier, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A confusao começou quando o estudante Thiago Lucchini Lazarpa, de 18 anos, foi impedido de entrar. Irritado, Lazarpa quebrou a porta de vidro da Dado Bier e brigou com a segurança da casa.

No tumulto, o amigo do estudante, Allan Hainz Walfini, de 19 anos, foi ferido na cabeça por uma barra de ferro e Samuel Graça Coelho de Almeida, Rafael Campos de Novis Dutra e David Silva Fernandez y Fernandez, de 18 anos, foram atingidos por estilhaços de vidro. Eles e Lazarpa, feiro nas maos, foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul. O único que ficou em internado em observaçao foi Walfini, com suspeita de traumatismo craniano.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;