"Vamos brigar por coisas grandes, por objetivos grandes, pela vaga na Copa Libertadores. Podemos chegar nas últimas oito ou dez rodadas lá em cima para não distanciar (do grupo dos primeiros colocados). Vamos brigar pela parte de cima", explicou o treinador, elogiando o time que atuou em Goiânia. "Independentemente do resultado, temos de jogar bem. Muitas vezes você joga bem e não ganha. Às vezes o contrário. Temos de achar o equilíbrio. Meu foco é o Santos agora."
Carille agora mira o clássico que o Corinthians fará contra o time santista, no próximo sábado, em casa, pela quarta rodada do Brasileirão. E ele aproveita para agradecer aos fãs que foram ao Serra Dourada e acha que eles continuarão apoiando em bom número na arena em Itaquera. "A torcida corintiana comparece, empurra e nos ajuda bastante. Estou feliz por tudo, pelo carinho do torcedor e pelo reconhecimento. Vamos seguir trabalhando para conquistar nossos objetivos", disse.
O treinador aprovou o desempenho da equipe em Goiânia, ainda mais por não ter sofrido sustos. "Foi um jogo controlado o tempo todo. Tudo o que preparamos para o jogo aconteceu e tivemos oportunidades. Nossa equipe esteve bastante concentrada e estou feliz por esse início de Brasileiro. De nove pontos ganhamos sete", comentou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.