Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Maradona vai ao México para torcer pelo Boca Juniors


Do Diário do Grande ABC

07/06/2000 | 09:14


O ex-astro do futebol argentino Diego Armando Maradona estará, nesta quarta-feira, na Cidade do México para torcer pela equipe do Boca Juniors na partida contra o América pelas semifinais da Copa Libertadores, informou na terça-feira, o próprio ex-futebolista à imprensa.

``Sim, estarei no estádio Azteca vendo o Boca'', disse, ao término de um encontro amistoso entre argentinos e jornalistas estrangeiros credenciados em Cuba, realizado no estádio Pedro Marrero, de Havana.

``Eu estou disposto a que Cuba me ofereça algo para dar-lhe uma mao'', disse o jogador aposentado, respondendo a uma pergunta sobre se dirigiria a seleçao de futebol da ilha. ``Pretendo ficar (em Cuba) até que Fidel Castro me diga se posso trabalhar com os cubanos ou nao'', acrescentou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;