Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo recebe Inter de Lages pela liderança do grupo

Derek Bittencourt/DAGBC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Times venceram na primeira rodada e se
enfrentam às 15h de hoje, no Estádio 1º de Maio


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

27/05/2017 | 07:00


Vencedores na primeira rodada do Brasileiro da Série D, São Bernardo e Inter de Lages-SC medem forças hoje, às 15h, no 1º de Maio, pelo Grupo A-16. Esta será a primeira partida do Tigre em casa pelo torneio e pode significar passo grande rumo à classificação, uma vez que o próximo compromisso também será como mandante, diante do Foz do Iguaçu. Porém, o técnico Wilson Júnior prefere pensar em um jogo por vez e espera que o time deixe o cenário da partida favorável para somar mais três pontos.

“Jogo difícil, equipe que também ganhou. Confronto de líderes do grupo. Estamos jogando em casa e temos de colocar nosso ritmo, mas sabemos da dificuldade do campeonato. Temos de conseguir controlar o jogo, atuar com inteligência e intensidade”, declarou o comandante, que destacou as qualidades do Inter de Lages. “É equipe rápida e técnica, então tenho certeza que vai tentar jogar no contra-ataque. Mas também não podemos dar espaço. Time que não joga compacto corre riscos”, completou.

O treinador são-bernardense tem pelo menos uma dúvida na equipe, entre Paulo Marcelo e Alvinho no ataque. Além disso, João Francisco e Felipinho voltam de lesão e estão à disposição. “A concorrência interna faz o nível subir. Vamos tentar colocar os melhores sempre e quem está tendo oportunidade está dando conta”, disse.

Treinador exalta crescimento no entrosamento do grupo após viagem

Iniciar a Série D com vitória (1 a 0) sobre o Novo Hamburgo fora de casa e, além dos três pontos, voltar com ambiente positivo foram fatos celebrados pelo recém-chegado técnico Wilson Júnior, que pegou elenco com 11 contratações.

“Muitos jogadores novos, junto dos que permaneceram. É como primeiro dia na escola. Com a viagem, o grupo se soltou. E a vitória também trouxe ambiente melhor. Com mais liberdade com o companheiro, é possível cobrar e ele aceitar melhor”, afirmou Júnior.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;