Nacional Titulo
Acidente na BR 116 (MG) mata quatro pessoas
Por Do Diário OnLine
22/12/2001 | 13:19
Compartilhar notícia


Um acidente provocou a morte de quatro pessoas na manhã deste sábado, na BR 116, próximo ao município de Muriaé, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Kadett de Barueri (SP) colidiu de frente com um ônibus da Viação Progresso. O acidente aconteceu por volta das 6h40.

As quatro pessoas que viajavam no veículo de passeio, dirigido por Alex Roberto dos Santos, 22 anos, morreram na hora. O ônibus trafegava sem passageiros e o motoristas não chegou a se ferir.

As outras vítimas fatais da batida são Daiana de Jesus dos Santos, 56 anos, Geíza Silva Santana, 20, e Gabriel Silva Santana, de apenas 3 anos. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Muriaé.

Na tarde desta sexta-feira outro acidente grave nas estradas de Minas (BR-251) matou sete pessoas de uma mesma família, entre elas cinco crianças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;