Cultura & Lazer Titulo
Julia Roberts atravessa rio com crocodilos para levar vacinas à crianças do Quênia
Por
26/05/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Como se não bastasse ter recebido cinco vezes o título de mulher mais linda do mundo pela revista People, Julia Roberts ainda se dedica às boas ações! A atriz participou do programa Runs Wild com o apresentador Bear Grylls para o Red Nose Day, Dia do Nariz Vermelho, em português, uma data em que os britânicos se fazem de palhaços para arrecadar dinheiro para instituições de caridade.

No episódio, Julia teve que viajar de avião, carro, a pé e até atravessar um rio com crocodilos para levar vacinas às crianças de uma vila no Quênia.

- O rio tem que ser atravessado para que possamos levar nossas vacinas onde precisa. O primeiro passo foi difícil, porque você está aterrorizada e depois não tem mais volta. Isso só é possível respirando profundamente, declarou corajosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;