Internacional Titulo
Irã anuncia nova base subterrânea para produzir mísseis balísticos
Por
25/05/2017 | 20:34
Compartilhar notícia


A poderosa Guarda Revolucionária do Irã construiu uma terceira base subterrânea, voltada para produzir mísseis balísticos, segundo a agência de notícias semiestatal Fars. O chefe da divisão aeroespacial militar do país, general Amir Ali Hajizadeh, afirmou que a Guarda Revolucionária "continuará a desenvolver nossa capacidade com mísseis" e que a preocupação dos Estados Unidos com o programa balístico iraniano não significa nada para Teerã.

Não foi informado o local dessa nova base para produção de mísseis nem quantas armas podem ser produzidas nela. O Irã possui mísseis que podem viajar 2 mil quilômetros e alcançar boa parte do Oriente Médio, inclusive Israel. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;