Cultura & Lazer Titulo Paris
Saiba como foi a viagem de Katie Holmes e Jamie Foxx a Paris!
25/05/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Katie Holmes e Jamie Foxx nunca assumiram um relacionamento sério, no entanto, desde 2013 especula-se que os dois vivem um romance intenso desde que a atriz terminou seu casamento com Tom Cruise, com quem possui uma filha chamada Suri.

Nos últimos anos, nenhum dos dois deu brecha para confirmar o namoro, sendo que eles mantiveram sempre a discrição quando o assunto era a vida pessoal. No entanto, nas últimas semanas relatos de fontes próxima aos atores à imprensa internacional reforçaram a relação, principalmente após os cliques em que Katie e Jamie Foxx aparecem deixando o mesmo jato particular em Paris, na França ganharem a web.

Nas imagens, os dois aparecem deixando o jato particular em aeroporto de Paris. De acordo com a agência de fotos que divulgou os cliques, os atores tiveram que retornar ao hotel em que estavam hospedados, pois o avião não tinha autorização para seguir viagem. Apenas no dia seguinte, Katie e Jamie retornaram aos Estados Unidos no mesmo jatinho.

Segundo a People, Jamie Foxx esteve na cidade da luz para rodar as cenas do longa-metragem de Robin Hood. Ele até marcou presença em um jantar de divulgação do novo trabalho de Leonardo DiCaprio. Já Katie Holmes teria sido mais discreta durante a viagem e preferiu não ir a compromissos públicos. A atriz apenas foi vista em uma livraria da cidade, além de acompanhar as filmagens de Jamie Foxx no estúdio de cinema onde aconteciam as cenas.

Em tempo: Tom Cruise, ex de Katie Holmes, também esteve em Paris na mesma semana filmando o sexto longa-metragem da franquia Missão Impossível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;