Setecidades Titulo Morro da Kibon
Polícia apreende 5.000 pés de maconha em Sto.André
Por Daniel Macário
Com Diário OnLine
25/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Atualizada às 13h55

Após denúncia anônima, plantação com mais de 5.000 pés de maconha foi descoberta nesta quarta-feira, no morro da Kibon, em Santo André.

Considerada a maior apreensão do tipo neste ano no Grande ABC, segundo a Polícia Militar, o plantio possuía mudas e plantas prontas para a colheita.

“Estamos estimando entre 5.000 e 10.000 pés. Se não for a maior apreensão do tipo do Estado, na região é com certeza”, afirma o sargento Humberto Borcatto, do 41º Batalhão da Polícia Militar.

Um indivíduo, que seria o responsável pelo cultivo e armazenamento das plantas em área fechada, foi preso em flagrante e encaminhado para o 6º DP (Vila Mazzei), onde o caso foi registrado.

A plantação está sendo arrancada e colocada em caminhão para ser transportada até o DP. Os trabalhos devem ser finalizados no final do dia.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;