Cultura & Lazer Titulo Espetáculo
'Uma Série de Surpresas' chega à região

Espetáculo será apresentado sexta-feira, a partir das 20h, no teatro Paulo Machado de Carvalho

Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
24/05/2017 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Na sexta-feira o Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, recebe o espetáculo Uma Série de Surpresas, do Grupo Fundo Falso, por meio do Circuito Cultural Paulista, a partir das 20h. A entrada para o evento é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação.

Na trama, que mistura mágica e improviso, uma figura diferente entra em cena e encara o público. Começa com um ato musicado de mágicas sequenciadas, iniciando o contato entre mágico e público. Desse ‘encontro’, qualquer assunto é livre para surgir e o ilusionista corresponde ao público com efeitos, histórias, argumentos e confissões. O espetáculo solo transita entre divertir a plateia, desafiar a imaginação, estimular o raciocínio, incitar o pensamento e criar encantamento.

A apresentação faz parte de uma parceria entre a Secretaria de Cultura de São Caetano, o Governo do Estado e a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) por meio do Circuito Cultural Paulista, que trará mensalmente eventos culturais nas diversas linguagens artísticas como dança, teatro e música.

A programação completa do Circuito está disponível no site www.omelhordaculturasp.com.
Uma Série de Surpresas – Peça – No Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840. São Caetano. Sexta-feira, a partir das 20h. Entrada gratuita. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;