Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Em debute no Brasileiro, Tigre vence no Sul o campeão gaúcho

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Corajoso desde o início, time de Wilson Júnior
faz 1 a 0 no Novo Hamburgo na abertura da Série D


Francisco Lacerda
Do Diário do Grande ABC

22/05/2017 | 07:00


Pela primeira vez na história em campo pelo Campeonato Brasileiro, o São Bernardo foi ao Sul, em duelo contra o Novo Hamburgo, pelo Grupo A16 da Série D, e trouxe na bagagem os três pontos, que lhe garantiram a liderança da chave.

Com equipe bastante modificada em relação à que foi rebaixada à Série A-2 do Paulistão, porém corajosa desde o início, o Tigre criou as principais jogadas, se impôs e venceu por 1 a 0 o atual campeão gaúcho. Forte na marcação, a equipe do também estreante Wilson Júnior se lançou ao ataque e dominou o jogo no primeiro tempo. Aos gaúchos, porém, que sofreram desmanche da equipe após o título estadual, sobravam os lampejos do meia Preto, ex-São Caetano e único a seguir no clube. Assim, o gol do Tigre era questão de tempo.

Na segunda etapa, o domínio do São Bernardo se acentuou, em tarde inspirada do camisa 10 Francismar, o articulador das principais jogadas da equipe. E a vida do time da região foi facilitada após vermelho ao zagueiro Marcão, aos 15, por falta violenta no próprio Francismar. E o gol finalmente saiu, aos 31. Aproveitando falha da defesa após bola alçada na área, Alvinho, de bico, venceu o goleiro Max e fez o único gol do jogo: 1 a 0 e a liderança do grupo ao Tigre, que volta a campo sábado, às 16h, em partida contra o Inter de Lajes-SC, que venceu o Foz do Iguaçu-PR (1 a 0).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;