Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

'Não dá para acreditar', diz Rodinei após eliminação do Flamengo



18/05/2017 | 00:23


Um gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo, somado ao triunfo do Atlético Paranaense diante da Universidad Católica definido também no fim da partida, nesta quarta-feira, resultou na surpreendente eliminação do Flamengo na Copa Libertadores. E a decepção ficou evidente entre os jogadores.

Depois da derrota para o San Lorenzo por 2 a 1, na Argentina, pelo Grupo 4, o lateral-direito Rodinei foi questionado sobre a eliminação. E, da maneira sucinta, ele resumiu o sentimento do elenco: "Não dá para acreditar", comentou ao SporTV o jogador, autor do gol flamenguista no duelo.

Rodinei também fez uma análise sobre o jogo e sobre a virada sofrida nos minutos finais - os gols do San Lorenzo foram marcados apenas aos 30 e aos 47 minutos do segundo tempo. "Foi uma falta de atenção no fim de jogo. Saímos ganhando e a gente sabe que na Libertadores tem de jogar com garra até o fim. Agora é trabalhar", lamentou.

Terceiro colocado no Grupo 4, que teve San Lorenzo e Atlético Paranaense nas duas primeiras posições, o Flamengo disputará agora a Copa Sul-Americana, além da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Pelas duas competições nacionais, aliás, suas próximas partidas serão contra o Atlético Goianiense, no sábado e na próxima quarta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;