Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo anuncia três reforços

Johnny, Thiago César e Ricardinho se juntam ao grupo que está em fase final de preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

11/05/2017 | 07:00


O São Bernardo anunciou mais três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O meia Thiago César, 30 anos, e os atacantes Ricardinho, 30, e Johnny, 21, chegam ao Tigre por indicação do técnico Wilson Júnior, com quem o trio trabalhou no Juventus durante a Série A-2 do Paulista nesta temporada. Com eles o grupo está praticamente pronto para a estreia, dia 21, contra o Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

O contrato de Johnny com o São Bernardo é válido até o encerramento da Série D, enquanto Thiago César e Ricardinho fecharam vínculo até o fim da temporada 2018. A diretoria ainda deve anunciar outras peças nos próximos dias e, segundo o presidente Thiago Ferreira, as revelações de contratações ficaram para agora a pedido dos próprios jogadores.

“Muitos atletas tinham contrato até o (último) fim de semana e se a gente anuncia que estão aqui, o clube (anterior) não paga. Foi a pedido dos próprios atletas. Enquanto não rescindem e acertam tudo, pedem para não anunciar”, explicou o dirigente aurinegro, que não citou nomes de atletas ou times.

Já a situação do meia Francismar, um dos destaques do Rio Claro na Série A-2 e que integrou a seleção do campeonato, está se desenrolando e pode ser definida em breve. As partes tratam apenas de detalhes burocráticos para concluir a negociação.

Hoje, às 10h, em coletiva, Wilson Júnior será oficialmente apresentado como treinador. Ele já trabalha desde a semana passada e, inclusive, comandou o time no jogo treino de terça-feira, na vitória por 3 a 0 sobre a AD Guarulhos – gols de Johnny, Thiago César e Túlio. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;