Cultura & Lazer Titulo
Centro de Dança de Santo André oferece vagas
Do Diário do Grande ABC
20/07/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


Espaço de pesquisa, criação e reflexão da dança, o Centro de Dança de Santo André, que abriga a Escola Livre de Dança, está com vagas abertas para os cursos em andamento que promove. As atividades são gratuitas e qualquer pessoa acima de 5 anos pode participar.

As inscrições ocorrem de hoje até sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no próprio Centro (Rua Eduardo Monteiro, 410, Santo André. Tel.: 4438-5021). Quem quiser candidatar-se, deve levar uma foto 3x4 e documento de identificação com foto. Para fazer as aulas, ainda será necessário apresentar atestado médico autorizando a execução das atividades.

As opções oferecidas, para iniciantes, são dança do ventre, dança contemporânea e street dance, para quem já tem afinidade e algum conhecimento, há opção em dança brasileira ou de salão. Para crianças de 5 e 6 anos, estão abertas vagas na pré-dança. Adolescentes têm opção na Oficina de Jovens.

O espaço passou por reformas no início deste ano, quando foram investidos R$ 137 mil em melhorias, como adequação dos pisos e instalações. A Escola Livre de Dança oferece, em todo início de ano, vagas na Formação Avançada, que durante três anos prepara, prática e teoricamente, interessados em dança a se profissionalizarem na arte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;