Esportes Titulo
Luiz Felipe e Edson Júnior são os primeiros reforços do São Bernardo para debute na Série D
Dérek Bittencourt
05/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo anunciou ontem os dois primeiros reforços do grupo que disputará a partir do dia 21 o Campeonato Brasileiro da Série D. O meia Luiz Felipe, 20, e o atacante Edson Júnior, 22, chegaram ao clube vindos do Atlético-GO em contrapartida aos empréstimos de Eduardo e Walterson ao clube goiano. Ambos os jovens já iniciaram os trabalhos junto ao elenco, sob comando do novo técnico Wilson Júnior.

“Vêm com contrato até o fim da Série D. Foi acordo feito no início das tratativas e chegam com salário pago pelo Atlético”, explicou o presidente Thiago Ferreira, que promete mais novidades para os próximos dias. Ainda serão anunciados um zagueiro, dois laterais, um volante e dois atacantes.

O Tigre inicia a jornada de estreia na Série D diante do Novo Hamburgo, dia 21, no Rio Grande do Sul. O adversário está na final do Campeonato Gaúcho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;