Esportes Titulo Decisão
Santo André fica com o vice do Interior

Empate por 1 a 1 com o Ituano dá vaga na Copa
do Brasil e prêmio em dinheiro ao time de Itu

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/04/2017 | 23:04
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Santo André terminou como vice-campeão do Interior. Na noite desta sexta-feira, mesmo jogando no Estádio Bruno Daniel, ficou no 1 a 1 com o Ituano e, por conta da derrota na ida, em Itu, por 1 a 0, viu o time visitante comemorar o título, a classificação para a Copa do Brasil e o prêmio de R$ 360 mil.

A equipe ramalhina foi melhor durante toda a partida, mas faltou um pouco de ímpeto na etapa inicial. O Ituano, retraído, apostava na bola parada e foi exatamente desta forma que abriu o placar. Após falta da esquerda, o zagueiro e capitão Naylhor subiu com liberdade para fazer 1 a 0.

Na segunda etapa o técnico Sérgio Soares mexeu no time. Promoveu a entrada do jovem atacante David Ribeiro e logo aos cinco minutos ele ganhou da zaga e bateu na canto de Fábio: 1 a 1. O gol incendiou o jogo, o Ramalhão pressionou muito, mas a cera do Ituano e certa conivência da arbitragem foram inimigos insuperáveis para o time do Grande ABC.

Confira a cobertura completa na edição deste sábado do Diário. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;