Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado


Do Diário OnLine

06/02/2010 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Gustavo se declara para Rose e pede para ela voltar. Rose decide ficar em casa e não aceita as desculpas de Gustavo, que se despede dos filhos dela e vai embora. Rose diz a Taís que só volta com Gustavo se ele provar que continua sendo o homem por quem ela se apaixonou. Genoveva tem um delírio na frente de Rose e Taís, que fica desconfiada. Alcino e Mari tentam convencer Débora a conversar com Leda, mas ela se irrita e vai embora. Verônica liga para Roberto e não percebe que Davi está atrás dela ouvindo sua conversa. Tião vai até a casa de Rose e tenta voltar com ela, que o expulsa. Tião se declara para Rose e não vê Heloísa, que termina seu relacionamento com ele. Limonge convida a turma de Luli para assistir a final do quiz show no estúdio. Pedro pede para Débora uma chance a Leda. Débora volta para casa e Alcino implora para que ela ouça o que a mãe tem a dizer. Davi conta para Rose sobre a conversa que ouviu de Verônica e diz que só ela pode impedir Gustavo de cair em uma armadilha. Leda pede para Débora voltar para Itália com ela. Taís pensa em se tornar uma estilista e avisa Bené que ele pode perdê-la se continuar a chorar por causa de Titânia. Genoveva fala para Sólon pensar em alguma coisa para reconquistar sua filha. Taís acredita que Bené está querendo lhe fazer uma surpresa ao receber um envelope e um lindo vestido. Taís fica indignada ao saber que Rose vai alugar o quarto e voltar a fazer faxina. Nuno convida Heloísa para sair. Verônica conta para Roberto que vai colocar seu plano em prática contra Gustavo e o manda embora de sua casa. Glória discute com Rose e sai de casa para se encontrar com Roberto. Glória vê Nuno e Heloísa juntos e fica com ciúmes. Rose ajuda Taís a se arrumar para seu encontro misterioso. Fiasco aparece na pensão vestido de motorista e pede para Taís colocar uma venda nos olhos. Genoveva se despede de Sólon e se esconde atrás de um balcão para vê-lo com sua filha. Fiasco chega ao clube conduzindo Taís, que fica aflita acreditando estar na frente de Bené. Adalgisa fica animada com a permissão de Emanuel para fazer uma festa beneficente na casa de repouso. Waldemar vai até a casa de Roberto e o reconhece. Verônica se admira ao descobrir que Gustavo não está em casa. Gustavo surpreende Rose ao lhe falar que alugou o quartinho dos fundos de sua casa.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Nelinha confronta o pai e ele acaba confessando que mentiu sobre sua doença. Albano confirma que Maringoni está morto. Regeane acha que Portinho a traiu e fica arrasada. Nelinha briga com o pai e Albano comemora. Bodanski se assusta com a reação de Goretti, que só pensa em se vingar. Iolanda tenta convencer Maria Eunice a voltar para casa. Lavínnia leva Valvênio para o seu consultório e Lindomar se espanta. Led sai da loja com o violoncelo e dá de cara com Zapata e a polícia. Albano ameaça Nara. Lavínnia se aproxima de Valvênio, mas Lindomar os afasta. Regeane e Goretti são convocadas para uma reunião com o pai. Led é levado para a delegacia e tem que provar que não roubou o violoncelo. Gaulês se surpreende ao saber que Led toca música clássica. Faustaço se culpa por ter traído a confiança de Nelinha. Zeca cuida de Nelinha. Leal conta para Goretti e Regeane que sua doença era uma farsa. Fidélio parabeniza Valvênio por ter conseguido se controlar com Lavínnia. Gaulês e Bicalho ficam emocionados com a apresentação de Led. Hélia procura por Leal e os dois acabam discutindo. Zapata leva Ramón para ver o filho na delegacia. Bodanski avisa a Goretti que Maria Eunice não quer mais voltar para casa. Iolanda conversa com Maria Eunice. Portinho se dá conta do que aconteceu no observatório e vai atrás de Regeane. Leal teme deixar sua riqueza para Goretti e Regeane e lamenta não ter tido um filho homem. Hélia se desespera ao ver Zeca e Nelinha juntos.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Os bombeiros consertam o elevador do prédio de Carlos. Betina tenta se acalmar na casa de Carlos. Jorge briga com Miguel. Tereza pede que Jorge vá embora. Betina chega em casa arrasada e chora. Marcos repreende Gustavo pelo atraso e eles entram em uma reunião para falar sobre os problemas da empresa. Soraia convence Garcia a trabalhar no lugar de Dora no restaurante enquanto ela está fora. Garcia, por um instante, confunde Soraia com Dora. Celeste pede para os seguranças ficarem de olho em Benê ao vê-lo entrar no hospital com Sandrinha. Ellen leva o casal ao consultório da pediatra. Tereza se incomoda com os comentários de Isabel sobre sua superproteção à Luciana. Neto e Mia conversam e Isabel ironiza a irmã. Dra. Maria examina José e afirma que ele está um pouco abaixo do peso. Isabel implica com Mia por causa de Neto. Betina conta para Ingrid sobre seu desastroso encontro com Carlos. Helena conversa com Bruno na produtora.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;