Esportes Titulo
Ponte dá prioridade aos sócios torcedores e encerra venda de ingressos para final
27/04/2017 | 21:30
Compartilhar notícia


Não sobrou nenhum ingresso para Ponte Preta e Corinthians neste domingo, às 16 horas, em Campinas (SP), no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Os torcedores viviam a expectativa de a bilheteria reabrir nesta sexta-feira, mas a diretoria optou por dar prioridade aos novos sócios Torcedores Camisa 10+ ou àqueles que quitaram as contas e reativaram as suas carteirinhas. Com isso, o estádio Moisés Lucarelli terá capacidade máxima nas arquibancadas.

Com a vantagem de entrar "de graça" nos jogos da Ponte Preta, os sócios tinham até 20 horas desta quinta-feira para confirmar a presença na final ou perderiam o privilégio. Encerradas as trocas na secretaria, a diretoria contou o número de ingressos excedentes e viu que batia com a quantidade de novos sócios torcedores. Com isso, deu prioridade ao TC10+ e não reabrirá a bilheteria nesta sexta, como estava planejado anteriormente.

"Foi fantástico. O torcedor entendeu a vantagem e os benefícios de ser Torcedor Camisa 10+ e muita gente nestes três dias optou por aderir ao programa ou reativar a sociedade que tinha, acertando eventuais débitos que haviam sido deixados para trás. Com isso, teremos casa lotada e não restou nenhum ingresso pra vender", contou Eric Silveira, coordenador do Torcedor Camisa 10+, ao site oficial da Ponte Preta.

O presidente Vanderlei Pereira também ressaltou a força do torcedor. "A torcida sabe o quão importante é dar seu apoio, o quanto o fator Majestoso ajuda o time e todos nós acreditamos na Macaca. Queremos agradecer a todo pontepretano, tanto aquele que estará no estádio quanto aquele que acompanhará o jogo pela televisão, por estar ao lado do time neste momento importante. E convidamos todos que puderem para vir no Majestoso na manhã de sábado, no treino aberto, para já trazer sua força ao elenco".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;