Cultura & Lazer Titulo
Garoto morre afogado na piscina do marido de Pamela Anderson
Das Agências
17/06/2001 | 21:10
Compartilhar notícia


Um menino de 4 anos morreu afogado acidentalmente na piscina da casa do roqueiro Tommy Lee, de acordo com os resultados de uma autópsia divulgada neste domingo.

Daniel Karven Verres, de Malibu, morreu asfixiado, disse o médico do condado Ventura Armando Chavez, agregando que a morte foi fichada como acidente.

O menino fazia parte de um grupo que participou de uma festa de aniversário na casa do músico do Mötley Crüe, no último sábado.

A festa provavelmente era do aniversário do filho mais velho de Lee, Brandon Thomas, nascido em 5 de junho. O outro filho do roqueiro, cuja mãe é a ex-estrela de Baywatch Pamela Anderson, se chama Dylan Jagger, e nasceu em 29 de dezembro de 1997.

Daniel estava com outras crianças na piscina, quando alguém o encontrou boiando na piscina de barriga para baixo, disse a policial Roberta Granek.

Lee chamou o seerviço de emergência e dois adultos lhe ajudaram a prestar os primeiros socorros antes da chegada dos paramédicos.

O serviço de emergência levou o menino ao hospital, onde foi declarado morto, disse Granek.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;