Esportes Titulo
Tigre foca 'decisão' diante do Guaratinguetá no sábado
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
08/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois da vitória (2 a 1) diante do Grêmio Osasco, fora de casa, as atenções do São Bernardo se voltam para o Guaratinguetá, seu próximo adversário, sábado, às 15h, no Estádio 1º de Maio, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

A equipe do Vale do Paraíba é um dos rivais do Tigre na briga pela classificação à próxima fase da competição.

Diante disso, a partida ganha ainda mais importância.

Para este jogo, o técnico Ruy Scarpino terá dois importantes desfalques: Luciano Bebê, expulso contra o Grêmio Osasco, em uma de suas melhores apresentações com a camisa do São Bernardo, e Nenê, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Mesmo assim, o time está motivado com os últimos resultados e vai em busca de mais três pontos. "Nosso grupo é forte e temos totais condições de vencer o Guaratinguetá, principalmente jogando em casa", destacou Luciano Bebê.

O Tigre folga no meio de semana por já ter enfrentado o Guarani - venceu por 4 a 2 em 10 de fevereiro - em jogo antecipado da 15ª rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;