Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corredor de São Bernardo participa de rali no Ceará


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

28/04/2001 | 00:23


Começa neste sábado, em Fortaleza, no Ceará, o Campeonato Brasileiro de Rali Cross-Country. Entre os 40 carros que vão encarar as dunas cearenses estará o Mitsubishi L200 do piloto Nicolai Uzzun, 26 anos, de São Bernardo. A competição terá seis etapas e se encerra em 2 de dezembro, com a prova de Itapetininga, no interior de São Paulo.

Disputado por veículos utilitários, motos e caminhões, o Brasileiro de Cross-Coutry – que terá sua primeira edição este ano –, é um rali de velocidade. Os pilotos largam um a um em intervalos de dois em dois minutos e quem completa o percurso em menor tempo é o vencedor.

Uzzun, que participa de provas de rali desde o ano passado, acredita que sua equipe – Off-Road & Ação – tem condições de fazer um bom papel no campeonato.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;