Esportes Titulo
Corredor de São Bernardo participa de rali no Ceará
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
28/04/2001 | 00:23
Compartilhar notícia


Começa neste sábado, em Fortaleza, no Ceará, o Campeonato Brasileiro de Rali Cross-Country. Entre os 40 carros que vão encarar as dunas cearenses estará o Mitsubishi L200 do piloto Nicolai Uzzun, 26 anos, de São Bernardo. A competição terá seis etapas e se encerra em 2 de dezembro, com a prova de Itapetininga, no interior de São Paulo.

Disputado por veículos utilitários, motos e caminhões, o Brasileiro de Cross-Coutry – que terá sua primeira edição este ano –, é um rali de velocidade. Os pilotos largam um a um em intervalos de dois em dois minutos e quem completa o percurso em menor tempo é o vencedor.

Uzzun, que participa de provas de rali desde o ano passado, acredita que sua equipe – Off-Road & Ação – tem condições de fazer um bom papel no campeonato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;