Nacional Titulo
Testemunhas não reconhecem Andinho como autor de seqüestro
Do Diário OnLine
09/01/2003 | 21:31
Compartilhar notícia


As testemunhas de acusação de um seqüestro ocorrido em 2001 não reconheceram, nesta quinta-feira, no Fórum de Campinas (interior de São Paulo), Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho, como mandante do crime.

Amigos, testemunhas e familiares da vítima, uma senhora de 60 anos, disseram não terem visto Andinho, já que a quadrilha estava encapuzada no momento do crime.

Porém, um policial que também depôs nesta quinta afirmou que a forma operacional da ação revela que ela foi idealizada pelos comparsas de Andinho.

Andinho chegou nesta quarta-feira a Campinas escoltado por um forte esquema policial. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória do complexo prisional Campinas-Hortolândia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;