Política Titulo
Lula apresenta ações do governo na área da alimentação
Por Da Agência Brasil
15/10/2004 | 07:32
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa da cerimônia de apresentação das ações de educação alimentar e nutricional, às 11h30, no Salão Nobre do Palácio do Planalto. A solenidade faz parte da programação do Dia Mundial da Alimentação, a ser comemorado neste sábado (16). Na ocasião, Lula faz a entrega simbólica das novas unidades móveis do projeto Cozinha Brasil - Alimentação Inteligente, em parceria com o Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi). Também haverá o lançamento de cartilhas do projeto Criança Saudável – Educação Dez. O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, participa da cerimônia.

Agora de manhã, Lula despacha, às 10h30, no Palácio do Planalto, com o ministro Luiz Dulci, da Secretaria-geral da Presidência da República. À tarde, às 15h, recebe o embaixador do Brasil designado para o Paraguai, Valter Pecly e, às 15h45, o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi. Às 17h, reúne-se com o ministro da Fazenda, Antonio Palocci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;