Cultura & Lazer Titulo
Diadema abre 4 mil vagas para oficinas culturais
Por Do Diário OnLine
17/02/2003 | 11:01
Compartilhar notícia


Serão abertas nesta terça-feira, dia 18, as inscrições para as oficinas culturais em Diadema, patrocinadas pelo Departamento de Cultura. São 4 mil vagas no total, para os cursos de música, teatro, dança, circo, hip hop, vídeo, fotografia, artes plásticas e literatura.

As inscrições poderão ser feitas de terça a sábado, das 9h às 18h, nos dez centros de cultura do município, até o dia 28 de fevereiro. Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao local portando documento de identificação.

As oficinas são gratuitas e duram em média quatro meses. As aulas começam logo depois do Carnaval e os cursos mais procurados pelo público são os de dança, música e teatro.

Dentro de cada área, serão oferecidos os seguintes cursos:

Hip Hop: Discotecagem, Dança de Rua, Graffiti, Soul e Rap (Ritmo e Poesia)
Dança: Clássico, Popular, Dança-Afro, Contemporâneo, Dança-Adaptada para Terceira Idade e Portadores de Necessidades Especiais e Avançado
Teatro e Circo: Teatro e Circo para público infantil, juvenil e adulto e Teatro Avançado-Brecht
Vídeo e Fotografia: Iniciação em Vídeo, Vídeo e Vídeo Avançado,Fotografia I, II e III e Avançado
Artes Plásticas: História em Quadrinhos para Adulto e Infantil, Desenho-Pintura para Adulto e Infantil, Instalação, Escultura, Xilogravura e Pintura Óleo
Literatura: Contação de História, Leitura e Interpretação, Criação Literária e Cordel
Música: Contrabaixo,Bateria, Violão, Acordeon, Cordas, Coral Adulto, Trompete, Piano, Percussão, Trombone, Coral Infantil, Coral Popular, Canto, Coral Lírico, Clarinete, Saxofone e Cavaquinho.

Locais das inscrições
Centro Cultural Diadema
R. Graciosa, 300, Centro
Informações: 4057 7979/ 4043 3983
E em todos os centros culturais de Diadema




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;