Cultura & Lazer Titulo
As fotos mais sensuais das grandes estrelas
Por BETO GOMES
DO Diário OnLine
31/05/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


O "Dia Mundial Sem Tabaco" foi comemorado nesta segunda-feira e trouxe de volta às manchetes dos jornais os males causados pelo fumo. Ironicamente, foi a mesma data em que o site Hollywood Glamour , que aborda o assunto de uma forma, digamos, diferente, fez uma grande atualizaçao.

Politicamente correta ou nao, a página mostra a arte e o efeito que o cigarro trouxe a algumas cenas memoráveis do cinema e às sessoes de fotos das grandes estrelas.

Como esquecer, por exemplo, de Sharon Stone em Instinto Selvagem, na cena que em que acende o cigarro e, numa trocada de pernas, revela um dos dotes que a levaram ao cinema. Ou Uma Thurman na capa do álbum da trilha de Pulp Fiction? Isso sem falar nas centenas de imagens que estao na página, de Katharine Hepburn à mais nova queridinha de Hollywood, Gwyneth Paltrow.

O site deixa claro no editorial seu objetivo. A idéia nao é fazer qualquer tipo de propaganda tabagista, mas apenas mostrar a sensualidade das atrizes ressaltada pelo cigarro. Para tanto, debruçou-se em uma ampla pesquisa e reproduziu mais de 300 fotos e imagens de 55 estrelas de Hollywood.

A procura pode ser feita pelo nome da atriz ou do filme. Há também video clipes, arquivos de áudio e vídeo para serem baixados, sala de chat e relaçao de links sobre o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;