Internacional Titulo
Montesinos sorri ao depor a juízes no Peru
Do Diário OnLine
Com Agências
26/06/2001 | 17:50
Compartilhar notícia


O ex-chefe dos serviços de Inteligência do Peru Vladimiro Montesinos estava sorridente e extremamente amável ao comparecer na tarde desta segunda-feira diante de um grupo de juízes no Palácio da Justiça, segundo imagens difundidas pelo Canal N de Lima.

Em seu primeiro depoimento, o ex-assessor presidencial do Peru prometeu contar toda a verdade diante do juiz.

As imagens mostram Montesinos algemado, cercado por agentes de segurança, entrando em uma das salas do Palácio da Justiça. Em seguida, Montesinos é levado para outra sala, onde é rapidamente interrogado pelos juízes e sorri para um funcionário da justiça que grava o depoimento.

As imagens mostram que Montesinos, capturado no sábado passado em Caracas, vestia um colete a prova de balas sob um paletó bege.

Montesinos, que é acusado de narcotráfico, tráfico de armas, violação dos direitos humanos, enriquecimento ilícito e tráfico de influências, pode ser condenado a prisão perpétua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;