“A rainha pensa que insistir com este tipo de caçada, quando parlamentares e súditos britânicos a rejeitam, é levar as coisas muito longe”, declarou uma fonte ligada à monarquia ao Daily Mirror. “Seria péssimo para Charles não entender a vontade do povo” no momento em que se discute a proibição da caça na Grã-Bretanha, destacou a fonte.
Charles, seus filhos William e Henry e sua namorada Camilla Parker Bowles participam regularmente de caçadas a cavalo na região de Highgrove, no Oeste de Londres, onde o príncipe reside. Vários parlamentares britânicos pretendem proibir a caçada à lebre e ao corço, além de limitar outros tipos de caça, como a da raposa, que exigiriam prévia autorização.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.