Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Milhares de dólares são encontrados nos escombros do WTC


Das Agências

12/02/2002 | 15:10


Milhares de notas de dólares americanos e de outras moedas foram encontradas neste fim de semana pelas equipes que escavam os escombros do World Trade Center. A informação foi divulgada na segunda-feira pela Port Authority, agência que supervisiona a limpeza do local onde ficavam as torres gêmeas, devastadas pelo atentado de 11 de setembro.

O "dinheiro era tanto que foram necessários mais de 60 sacos grandes de lixo para carregá-lo", disse Steve Coleman, porta-voz da Port Authority. "O dinheiro começou a aparecer na sexta-feira, sob a torre Norte", disse Coleman, contando que agentes da polícia de Nova York e equipes de trabalhadores continuaram enchendo os sacos com dinheiro durante o fim de semana.

"Nós recolhemos o dinheiro e o entregamos ao Bank of America". O porta-voz não revelou, no entanto, de que moedas se tratavam, nem o valor total do material encontrado nos escombros.

A porta-voz do Bank of America, Tara Burke, disse que o dinheiro pertencia ao banco, mas também não disse o valor que foi resgatado dos escombros.

O Bank of America, que tinha uma grande abóbada na torre Norte, havia declarado ter perdido US$ 11 milhões em espécie após o ataque de 11 de setembro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;