Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Quadrilha rouba R$ 145 mil do Sam´s Club em Osasco


Do Diário OnLine

12/10/2001 | 11:50


Uma quadrilha formada por pelo menos 10 homens conseguiu roubar cerca de R$ 145 mil, em jóias, cheques e dinheiro, do Sam´s Club, um clube de compras apenas para sócios, localizado no Jardim Agu, em Osasco, na noite de quinta-feira.

Os bandidos abordaram o dono do clube em um semáforo logo depois que ele saiu da empresa. O empresário foi levado a um matagal e ameaçado de morte. Os bandidos disseram ao rapaz que conheciam os membros da família dele e ameaçaram também matá-los se o empresário não os fizesse entrar no Sam’s Club.

Acompanhados da vítima, os bandidos conseguiram entrar no clube de compras, onde renderam um vigia e outro funcionário, que foram levados pelos bandidos e abandonados na Marginal Pinheiros, próximo ao Cebolão.

O Pálio e o celular do gerente e a arma do segurança ficaram com os bandidos. Ninguém ficou ferido e bandidos ainda estão foragidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;