Setecidades Titulo Sumiço
Família de Rio Grande procura cadela desaparecida
Do Diário OnLine
20/04/2017 | 18:09
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


Uma família de Rio Grande da Serra está à procura da cadela Jany, desaparecida desde o último dia 5. O animal de estimação é preto, de pequeno porte, mistura das raças Yorkshire e Poodle e tem cerca de um ano de idade.

A dona, Márcia Moreira de Brito Oliveira, 46 anos, conta que a cachorra costumava ficar na laje da casa onde mora, na Rua José Maria de Figueiredo, no Centro da cidade. No dia em que sumiu, a família ouviu seus latidos até por volta das 2h. Quando amanheceu, contudo, ela já havia desaparecido. “Acreditamos que ou ela caiu da laje – o que já aconteceu uma vez – ou alguém conseguiu roubá-la através do portão, que é vazado”, afirma a auxilia de cozinha.

Márcia conta que ela, o marido e a filha espalharam cartazes pela vizinhança e têm feito constantes buscas, até o momento sem sucesso. “Estamos preocupados. A gente se apega e até a minha outra cachorrinha está sentindo falta. Percebo que está bem tristinha, quase não late mais.”

A auxiliar pede que quem tiver notícias de Jany entre em contato através dos telefones 9 8101-6771 e 9 9714-6792. Recompensa em dinheiro é oferecida.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;