O detetive Ricardo Pires informou que, em troca do refém os presos queriam receber telefones celulares e encontrar-se com representantes de entidades ligadas aos direitos humanos. "A delegacia está superlotada", admitiu o detetive. Segundo ele, o local tem capacidade para 50 presos.
A tentativa de fuga começou por volta das 9 horas. Pires contou que os presos cerraram as grades das celas e pularam para o pátio, onde fizeram o detetive como refém. Em seguida, encaminharam-se para a sala do plantao, onde os seis policiais que estavam trabalhando conseguiram dominar a situaçao. "Só foi feito um disparo para acalmar os ânimos", afirmou Pires. "Nós acreditamos que eles nao estao armados, mas essa é, na verdade, a nossa grande dúvida."
Entre os presos da 16ª, estao o filho do cantor Wando, Wanderley Junior, e o irmao do jogador Edmundo, Luís Carlos Alves.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.