Esportes Titulo
Grêmio busca vaga na seletiva para Libertadores
Do Diário do Grande ABC
02/11/1999 | 16:57
Compartilhar notícia


O Grêmio busca uma vitória nesta quarta, quando enfrenta o Corinthians em casa, para garantir lugar entre os clubes que disputarao a seletiva da Libertadores da América no próximo ano. Se vencer, atingirá 25 pontos, ficando bem perto do objetivo - estar entre o 9º e o 16º lugares do Brasileiro. Os dirigentes gremistas consideram que o clube tem boas chances neste tipo de disputa, que tem jogos eliminatórios a cada rodada, pois venceu três vezes a Copa do Brasil, uma competiçao também feita de partidas decisivas.

Para o jogo desta noite, o técnico Cláudio Duarte deverá escalar o atacante Magrao no lugar de Agnaldo, que recuperou-se de lesao, mas nao tem bom preparo físico. O meia Cleison retornará ao time depois de cumprir suspensao por ter sido expulso na partida contra o Sport.

Cleison tem sido um dos principais articuladores das jogadas do ataque gremista. Junto com Ronaldinho, aumenta a força ofensiva da equipe. O goleiro Danrlei - recuperado de lesao - estará de volta à posiçao. O volante Gaviao irá ocupar o lugar de Capitao, suspenso por cartoes amarelos.

A equipe gaúcha espera um adversário em busca de recuperaçao no estádio Olímpico. O Corinthians foi goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG no último domingo. Os jogadores reconhecem a dificuldade que devem encontrar. "Eles sofreram uma derrota para o Atlético-MG e devem vir com espírito para reverter isso" disse Gaviao. A direçao do Grêmio manteve a reduçao nos preços dos ingressos para atrair os torcedores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;