Internacional Titulo
Garota de 11 anos mata colega em escola no Japão
Por Do Diário OnLine
Com Agências
01/06/2004 | 09:27
Compartilhar notícia


Uma menina de 11 anos cortou a garganta de uma colega em uma escola na cidade de Sasebo, a 980 quilômetros de Tóquio. Segundo a polícia, Satomi Mitarai, 12 anos, morreu em conseqüência da hemorragia provocada pelo corte. Os motivos do crime são desconhecidos.

Segundo a agência de notícias Kyodo, as duas garotas da sexta série deixaram a sala de aula na hora do almoço e uma delas voltou com as roupas sujas de sangue. A vítima foi encontrada morta em uma sala no terceiro andar da escola, que tem 187 estudantes.

Em 1997, um adolescente de 14 anos chocou o país ao assassinar duas crianças e deixar a cabeça de uma delas do lado de fora de uma escola em Kobe. No ano passado, um garoto de 12 anos confessou ter matado uma criança de quatro ao empurrá-lo do último andar de um estacionamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;